Ultima atualização 20 de janeiro

Campanha de vendas de seguro residencial do BB e Mapfre é prorrogada

16 mil corretores poderão ampliar os negócios até fevereiro

A campanha de vendas “Casa Mais Segura, Mais Prêmios para Você” da Mapfre Seguros, empresa do Grupo BB e Mapfre, acaba de ser prorrogada. Com a novidade, os mais de 16 mil corretores parceiros da companhia terão a oportunidade de ampliar os negócios até fevereiro de 2014.
“O profissional do setor tem uma grande oportunidade de aumentar suas receitas com a apólice residencial. O mercado imobiliário cresceu muito e a compra da casa própria já é uma realidade para muitos brasileiros. O nosso papel é conscientizar a população sobre a importância da proteção desse patrimônio”, afirma Mauricio Galian, diretor de Massificados do grupo.
O grande diferencial da iniciativa é que os ganhos começam ainda na cotação da apólice para o cliente. O corretor que realizar mais de 30 cotação mensais do Seguro Residencial Mapfre e converter em proposta, no mínimo, 10% dessas cotações já garante o retorno em dinheiro. Além disso, as vantagens continuam e os corretores que aumentarem as conversões das cotações em propostas acima de 20% também aumentam o retorno em dinheiro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock