Ultima atualização 22 de janeiro

Assist Card lança ferramenta de localização de clientes

Processo auxiliará busca e seleção de assistência

A Assist Card Brasil acaba de implementar novas ferramentas de localização de clientes e profissionais de sua rede credenciada. As novidades permitirão agilizar os tempos de assistência ao cliente e melhorar a precisão na atribuição de um prestador.
As novas ferramentas oferecem a possibilidade de geoposicionar a localização do passageiro que estiver pedindo assistência; procurar  por tipo de especialidade e prioridade requerida os prestadores mais próximos do endereço do titular do cartão; além de instruir ao cliente o caminho a seguir para atingir o prestador que fornecerá a assistência. O trabalho é fruto de um esforço comum entre as equipes das áreas de desenvolvimento, banco de dados e fornecedores da Assist Card Internacional, em conjunto com o fornecedor Geosistemas, Official Google Partner.
“Estamos implementando uma significativa e inovadora melhora no processo de busca e seleção no momento da assistência. Com esta nova ferramenta, nós posicionamo-nos mais uma vez como o líder do segmento, fornecendo um serviço anytime, anywhere, any reason”, explica Gustavo Gavassa, gerente de Operações da companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO