Ultima atualização 21 de janeiro

Aplicativos auxiliam segurado da SulAmérica durante as férias

Funcionalidades para tablet e smartphone associam serviços para clientes de saúde e auto

Ao preparar as malas para as férias, é comum que alguns itens importantes, como documentos, sejam esquecidos, agravando os contratempos durante a viagem. Para os clientes dos seguros Saúde e Auto da SulAmérica, a ausência das carteirinhas pode ser suprida por aplicativos para tablets e smartphones que oferecem funcionalidades para auxiliar os segurados em casos de emergência.
Além da identificação no formato digital, os segurados de saúde podem localizar com o recurso de geolocalização prestadores médicos em todo o Brasil; obter informações sobre o andamento do pedido de reembolso; acompanhar processos de validação prévia de procedimento; consultar redes de farmácia cadastradas com até 50% de desconto em medicamentos; entre outros serviços como acesso aos canais de atendimento disponíveis pela companhia.
Já os beneficiários do seguro Auto podem visualizar os dados da apólice e receber lembretes sobre o vencimento do contrato; escolher o melhor desconto para alugar um carro nas férias; ter acesso à rede de benefícios e à Central de Atendimento; utilizar ferramenta de geolocalização de unidades dos Centros Automotivos SulAmérica (CASA) mais próximos do dispositivo móvel ativado; planejar possíveis rotas; e encontrar orientação para acionar o seguro em caso de sinistro.
“A SulAmérica vem se preparando para, cada vez mais, atender às necessidades dos clientes em plataformas digitais. Atualmente, já temos mais de 300 mil segurados que fazem uso das ferramentas disponíveis. Os aplicativos aumentam a oportunidade de oferecer uma boa experiência de utilização do seguro para os clientes e os ajudam a se sentirem ainda mais protegidos em situações de urgência em ambientes desconhecidos. É a solução na palma da mão”, afirma o vice-presidente de Operações da companhia, Marco Antunes.
Os aplicativos estão disponíveis para download gratuito nas lojas da Apple (App Store) e do Google (Google Play).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO