Ultima atualização 23 de janeiro

AIG começa a atuar na área de feiras e eventos

O produto de responsabilidade civil é destinado para feiras, eventos artríticos, corporativos, culturais, entre outros

palestra2O segmento de eventos no Brasil vem crescendo cada vez mais. Uma pesquisa realizada recentemente pela União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE) e o Instituto PRO Expositor, com mais de mil empresas brasileiras de portes pequeno, médio e grande, revelou que o orçamento para participação em Feiras de Negócios cresceu 21,5% no País. Acompanhando esse movimento positivo do mercado, a AIG Brasil acaba de lançar o Seguro de Responsabilidade Civil para Eventos, um produto voltado para o setor de feiras e eventos sociais e corporativos.
Destinado para feiras, eventos artísticos, corporativos, culturais, esportivos, religiosos, sociais e similares, o seguro de Responsabilidade Civil da AIG pode ser contratado por organizadores, produtores e prestadores de serviços. Além de cobrir os danos corporais e/ou materiais causados a terceiros decorrentes de instalação, montagem, desmontagem, fornecimento de alimentos e bebidas, o seguro também cobre tumultos ocorridos entre os visitantes e danos morais.
“Acidentes durantes eventos são mais comuns do que imaginamos. Pequenas coisas como um carpete mal colado, a má instalação de luminárias ou aparelhos de TV, por exemplo, podem causar acidentes e danos a terceiros. Ter um seguro para estas situações representa uma garantia adicional de tranquilidade”, afirma Camila Santos, Gerente de Responsabilidade Civil da AIG Brasil.
A apólice ainda oferece um único contrato tanto para feiras, como para eventos. “A apólice da AIG cobre 100% da importância segurada em casos de danos morais. Além disso, possuímos uma ferramenta com valores e coberturas já determinados para eventos de até 5.000 pessoas por dia, garantindo mais agilidade e autonomia nas cotações”, destaca Camila.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO