Ultima atualização 16 de dezembro

Zurich inicia nova etapa de campanhas publicitárias

Além dos comerciais bem humorados exibidos nos canais de TV, seguradora aposta em grandes frontlights, painéis nos metrôs, pontos de ônibus, mídia segmentada e emissoras de rádios

A Zurich Seguros está com nova etapa de sua campanha publicitária de marca. A ação é voltada para o consumidor final ecorretores de seguros, com anúnciosem TVs, Rádios, Revistas e Internet. Além disso, a seguradora está investindo em outdoors e painéis em estações de metrô, bancas de jornal e pontos de ônibus em diversas cidades de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro.
Com o objetivo principal de gerar lembrança da marca Zurich, as peças publicitárias em frontlights, revistas impressas, outdoors seguem a linha dos comerciais de TV, com o bom humor, mote traçado desde o início das campanhas de publicidade da seguradora, em 2011. Em pontos de ônibus, por exemplo, peças estampam: ‘Ainda não inventamos seguro contra gente que não recolhe a sujeira do seu cachorro. Mas no que a Zurich Seguros puder ajudar, conte com a gente’.
Jeane So da Costa, head de marketing da companhia para o Brasil explica que a estratégia da companhia inclui a aproximação com o segurado, com potenciais clientes individuais e também corporativos, como CEOs, CFOs e executivos de Recursos Humanos. Por isso, a campanha se estenderá às estações de metrô, painéis em bancas de jornais e revistas, além de spots em diversas estações de rádio de todo o país, mídia impressa em revistas e ainda em grandes portais de notícias.
“Com essa nova etapa da campanha de marca no Brasil, a Zurich Seguros entra definitivamente no dia a dia das pessoas, o que é extremamente importante para o reforço da marca e o sucesso de nossas operações. Além de nosso foco no cliente, também procuramos a aproximação com os corretores, investindo em revistas especializadas, do segmento de seguros e em muitos encontros de relacionamento”, analisa a head de Marketing da seguradora.
Ivan Ferrando, diretor Regional de Marketing na América Latina, completa dizendo que os anúncios em mídia exterior também possuem grande fatia de responsabilidade nesse pacote. “Temos que levar a marca Zurich Seguros para nossos clientes e por isso é ideal irmos além das mídias tradicionais. A Zurich Seguros tem presença na TV, no Rádio, nas Revistas e na Internet, mas também está presente nas estações de metrô, pontos de ônibus e nas ruas das principais cidades do país”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock