Ultima atualização 12 de dezembro

Yasuda desenvolve seguro com coberturas específicas para escritórios

Produto garante proteção contra roubo e furto em todo o território nacional de equipamentos portáteis como notebook, celulares e tablet

A tendência do mercado segurador brasileiro de segmentar produtos vem para suprir necessidades específicas dos mais diversos setores. A Yasuda Seguros aposta na tendência desde 2009 e oferece coberturas e proteção especiais para o nicho de escritórios.
“Desenvolvemos o seguro para escritórios e consultórios com base em pesquisas que apontavam as maiores necessidades do setor. Lançamos o produto em 2011, e hoje está no Top 5 da nossa carteira de seguros empresariais”, relata Anderson Satio, gestor da Unidade de Produtos Compreensivos da companhia. “Nossa expectativa é de que ainda cresça 25% até o final deste ano”.
O seguro para escritórios e consultórios está inserido na categoria de seguros empresariais. Há coberturas contra incêndio, explosão, alagamento, desmoronamento, vendaval, danos elétricos, anúncios luminosos, perda ou despesas de aluguel, assistência 24 horas e diferentes responsabilidades civis. As coberturas mais procuradas na Yasuda Seguros são danos elétricos, roubo de bens, perda ou despesas de aluguel, vendaval além de recomposição de documentos, que garante ao segurado o reembolso de despesas para a recomposição dos registros e documentos por perda ou destruição de causa externa incluindo os danos por furto ou roubo.
Segundo o executivo Anderson Satio, o seguro para escritórios  da companhia apresentou crescimento de 18% no número de apólices contratadas e 53% em volume de prêmios em outubro de 2013 em comparação a outubro do ano passado.
Para mais informações sobre a contratação do seguro para escritórios e consultórios, é recomendável consultar o Corretor de Seguros devidamente cadastrado na Susep (Superintendência de Seguros Privados), órgão responsável pelo controle e fiscalização do mercado de seguros brasileiros, para avaliar as necessidades e riscos específicos da empresa.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock