Ultima atualização 16 de dezembro

Tokio Marine apresenta apólice resumida

Companhia facilita a consulta de dados dos seguros para os clientes

A Tokio Marine lança a Apólice Resumida. O documento traz de forma simples e personalizada as informações mais importantes sobre os seguros, coberturas e serviços contratados. Além disso, o cliente pode acessar os dados mais úteis consultando o novo cartão do segurado. A nova ferramenta está disponível para os produtos Tokio Marine Auto, Auto Clássico, Residencial Premiado, Residencial Premiado Fácil, Condomínio, Empresarial Premiado, Caminhão e Utilitário Carga.
“A apólice resumida acompanha a tendência mais atual de customização de informações para o cliente final. Também estamos facilitando a compreensão dos termos técnicos de seguros. Com este documento, o segurado tem em mãos todos os benefícios de que dispõe, sempre que necessário”, explica Adilson Lavrador, diretor de Operações e Tecnologia da seguradora.
Em um só documento, o cliente consulta dados como vigência da apólice, data de pagamento, coberturas contratadas, valores das franquias e limites de indenização. Além do resumo das informações sobre os seguros contratados, a nova apólice inclui um quadro de itens a adquirir para o cliente consultar as coberturas e serviços disponíveis e ter um produto ainda mais completo.
A seguradora vem trabalhando no desenvolvimento desse documento desde julho de 2012. Inicialmente, a ferramenta foi disponibilizada para os clientes Auto de um pequeno grupo de corretores. Com o decorrer do tempo, a companhia aperfeiçoou a ferramenta, de acordo com os feedbacks recebidos de seus parceiros de negócios. Se o segurado preferir, pode consultar as informações completas e detalhadas de seus seguros no Portal Autoatendimento, disponível no site www.tokiomarine.com.br, ou pelo Contact Center.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock