Pelo quinto ano consecutivo, a Tecnoset lança a campanha “Natal Feliz 2013” junto a seus colaboradores. A iniciativa faz parte de uma parceria já consolidada com ONG Visão Mundial, que beneficia crianças em situação de vulnerabilidade social em todo o País, e visa proporcionar uma vida mais digna e com oportunidades para as crianças apadrinhadas pela empresa.
Mais do que uma ação de filantropia, esta parceria com a Visão Mundial no Programa de Apadrinhamento estimula ganho de cidadania beneficiando crianças e famílias com poucos recursos, principalmente em programas de saúde e educação. “A cada ano, temos mais adesões, o que significa que estamos conscientizando mais pessoas a fazerem o bem a quem necessita” explica Paulo Schimenes, diretor da Tecnoset.
Ainda segundo Schimenes, o objetivo desta campanha é despertar em todos os colaboradores o espírito de solidariedade e os resultados são visíveis ao longo destes anos. Prova dessa grande adesão é que neste Natal serão presenteadas cerca de 110 crianças apadrinhadas com um kit composto por um livro, uma roupa e um brinquedo. O executivo ainda ressalta que “a melhor forma de transformar a vida de uma criança é oferecer uma estrutura para que ela possa se desenvolver e se torne um cidadão de bem”.
Para a Tecnoset, campanhas como estas trazem benefícios tanto às comunidades contempladas, como para a companhia ao reforçar os valores da empresa junto aos seus funcionários. “Acreditamos que este tipo de campanha traz a tona os sentimentos mais puros do ser humano e resultam na troca de solidariedade, calor humano, alegria, gratidão e amor. Se o doar-se só depende de nós, por que não ter um gesto de compaixão?”, conclui.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta