Ultima atualização 18 de dezembro

XVI Conec será realizado entre 9 e 11 de outubro de 2014

Evento organizado pelo Sincor-SP terá, em paralelo, a realização da Exposeg - feira de negócios - com a exposição das maiores seguradoras do Brasil

O Sincor-SP anuncia para outubro do próximo ano a edição do Congresso dos Corretores de Seguros. O evento, realizado pela 16ª vez, acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi,em São Paulo(SP).
Reconhecido por sua grade de palestras e debates voltados à discussão de questões relevantes ao setor de seguros, o Conec terá como tema em 2014: “Evoluir para Avançar Sempre”.
“Ao longo de sua história, o Conec tem como compromisso debater temas de real interesse do corretor de seguros, com o objetivo primordial de contribuir com o seu aprimoramento profissional e incrementar seus negócios. Temos certeza de que, com o esforço de organizadores e de patrocinadores, transformaremos o XVI Conec em mais um grande sucesso para o setor de seguros”, afirma Mario Sérgio de Almeida Santos, presidente do Sincor-SP.
Paralelamente ao evento, acontecerá a Exposeg — a feira de negócios – com a exposição das maiores seguradoras do Brasil. No local, os corretores de seguros poderão ter acesso direto às empresas, tomar conhecimento de novos produtos, além de estreitar seu relacionamento com as companhias.
O XVI Conec manterá o Passaporte do Bem — ação social apoiada pelas principais entidades do mercado de seguros, cujo objetivo é arrecadar recursos financeiros para serem doados a instituições de caridade.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO