Ultima atualização 03 de dezembro

Sincor-GO promove campanha “Natal Solidário”

Expectativa dos organizadores é superar o volume de donativos em 2012, quando foram arrecadados cinco mil brinquedos

Termina no próximo sábado (7), o prazo para doações de brinquedos à campanha Natal Solidário, de iniciativa do  Sincor-GO. O projeto visa a assistir crianças que vivem em lares e abrigos de Goiânia e Região Metropolitana. Foram disponibilizados 19 postos de coleta na capital, que recebem donativos de corretores de seguros, funcionários das companhias seguradoras, servidores da entidade, bem como de prestadores de serviço, clientes, e familiares de integrantes do mercado de seguros em Goiás. Em 2012, a iniciativa beneficiou cerca de 5 mil crianças e adolescentes, em quatro unidades assistenciais.
As entidades filantrópicas receberam donativos do Sincor-GO; da Cooperativa de Crédito Sicoob Credseguro e do Sindseg-MG/GO/MT/DF, instituições parceiras na campanha Natal Solidário. Esforço-conjunto de profissionais do setor, o projeto conta com apoio de seguradoras com atuação no Estado.
De acordo com o representante do Sindseg em Goiás, Francisco Vidigal, já passa de 220 o número de brinquedos arrecadados na HDI Seguros, sucursal Goiânia, por exemplo. A equipe permanece engajada na ação de solidariedade. Para Vidigal, a campanha, nesta edição, deve superar o volume de donativos recebidos em 2012. “No ano passado, a parceria Sindseg-SINCOR-GO arrecadou 5 mil brinquedos, fazendo do Natal uma data feliz para milhares de crianças”, lembrou. O representante sindical comentou que o sucesso da força-tarefa depende da adesão de corretores de seguros, profissionais de seguradoras, prestadores de serviços e demais trabalhadores do mercado de seguros. “Vamos buscar a superação desta ação em 2012″, ressaltou, convocando todos os parceiros a colaborarem com a arrecadação de brinquedos.
Confira lista dos 19 pontos de coleta da campanha Natal Solidário espalhados por Goiânia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO