Ultima atualização 06 de dezembro

Seguro que cobre cancelamento de viagem chega ao Brasil

Produto, lançamento da Intermundial em parceria com a QBE e com a ABAV, é apontado como tendência para 2014

A Intermundial, empresa especializada em soluções para o setor de turismo, acaba de trazer ao Brasil o seguro de cancelamento de viagens, apontado por especialistas como a grande tendência do segmento no próximo ano.

O seguro cancelamento da Intermundial é o único no Brasil que dá o direito ao comprador de receber integralmente o valor pago pela viagem e pode ser acionado em 24 casos diferentes de imprevistos, tais como: doenças, gravidez, aprovação em concurso público, entrevistas de emprego, desemprego e cancelamento do casamento.

O produto é uma opção para fugir das multas abusivas cobradas, em especial pelas companhias aéreas, quando é preciso desistir de uma viagem poucas horas antes do embarque. “Estamos apresentando um produto totalmente inovador para um mercado de turismo que está aquecido e com uma economia favorável”, explica Maurinei Santos, diretor-geral da Intermundial Brasil.

Para Santos, os brasileiros começaram a compreender que o seguro não é um gasto, mas um investimento. “A Intermundial chega ao Brasil para mudar radicalmente o comportamento dos turistas com relação ao planejamento de suas viagens, como já acontece na Europa e nos Estados Unidos”, revela.

Em 2012, mais 13 milhões de passageiros viajaram pelo mundo com o seguro de cancelamento de viagens da Intermundial. Ao todo são cerca de 30 milhões de segurados. O serviço pode ser contratado em até 24 horas após a compra do pacote de viagens.

A Intermundial opera no Brasil em parceria com o Grupo QBE e com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV).

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock