Ultima atualização 03 de dezembro

Segurar.com lança seguro para equipamentos portáteis

Ultrabooks, câmeras e filmadoras podem ser protegidos pela apólice contratada via Internet

A Segurar.com acrescenta a seu portfolio o Seguro de Equipamentos Portáteis e garante a cobertura, em território nacional, de smartphones, notebooks, netbooks, ultrabooks, tablets, câmeras fotográficas e filmadoras em caso de roubo ou furto qualificado.
Disponível para contratação totalmente pela internet, o produto é válido por 12 meses para computadores portáteis, tablets e câmeras com até 3 anos de uso e para  smartphones e celulares com até 1 ano de uso. Em ambos os casos é necessário a comprovação da nota fiscal.
“Estamos muito satisfeitos por disponibilizar este produto, uma vez que temos recebido uma grande quantidade de consultas desde o início das operações da empresa”, ressalta Renato Spadafora, COO da empresa. “Estamos sempre oferecendo novos tipos de proteção e reforçando nosso reconhecimento como referência e, seguros via Internet”, observa.
A contratação do seguro é rápida. Por meio do aplicativo da empresa, internet mobile ou direto pelo site, em menos de cinco minutos é possível adquirir a proteção, que pode ser pago nos cartões de crédito Visa e Mastercard em 3 vezes sem juros.
Os planos preveem franquia ou coparticipação do segurado para as coberturas de roubo ou furto qualificado de 15% do valor do equipamento, com o mínimo de R$ 150. Caso haja necessidade, o contratante receberá o valor de reposição do equipamento descontado a franquia, de acordo com os valores que constam no certificado do seguro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO