Ultima atualização 18 de dezembro

Seguradora ajuda a esvaziar o “quartinho da bagunça” com descarte sustentável

Serviço, oferecido aos clientes de seguro residencial da Allianz, retira móveis e eletroeletrônicos no local segurado e dá o destino correto aos itens

Computadores, notebooks e tablets figuram entre os produtos mais desejados deste Natal, de acordo com pesquisa nacional encomendada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Para esvaziar casas e apartamentos e dar espaço aos presentes, clientes da Allianz poderão aproveitar o seguro residencial. Os descartes também são recomendados pelos seguidores de Feng Shui. Os adeptos da corrente chinesa aconselham a limpeza de ambientes no fim do ano para atrair bons fluídos nos meses que entrarão.

O descarte ecológico retira os objetos no local segurado e dá o destino correto aos móveis e equipamentos da linha branca, marrom (aparelhos de TV, som e eletroeletrônicos) e informática que não são mais utilizados em diversas cidades do Brasil.

Por telefone ou e-mail, o segurado ainda recebe, em todo território nacional, orientações e dicas relativas à economia de água e energia elétrica, reciclagem do lixo residencial e indicação de profissionais para projetos sustentáveis.

“Os materiais que estiverem em boas condições são encaminhados às assistências beneficentes parceiras da seguradora”, lembra Rafael Rodrigues, diretor de Multi-Produtos e Transportes. O agendamento para o descarte ecológico deve ser feito por telefone, o segurado será informado sobre a equipe responsável pela retirada dos materiais. A Allianz Seguros emite um certificado em nome do segurado e ainda garante que os bens coletados seguirão as mais rigorosas normas de sustentabilidade.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO