A Santa Helena Saúde amplia a rede de atendimento aos beneficiários inaugurando, hoje, 16, o Centro Médico Hospitalar Mauá. A nova unidade possui 2.551m2 e foi construída na Av. Capitão João, 2.569, no Jardim Guapituba, a cerca de 1,5 Kmde Ribeirão Pires. O local, estrategicamente escolhido, beneficia tanto os usuários de Mauá, como do município vizinho, oferecendo o que há de melhor em termos de recursos físicos, tecnológicos e profissionais.
O novo Centro Médico – que atenderá de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h – contempla sete consultórios de clínica médica e quatro de pediatria, que funcionarão tanto para consultas eletivas (com hora marcada) como no pronto atendimento. As salas de emergências e de observação receberam equipamentos, estando habilitados a realizar, inclusive, alguns procedimentos cirúrgicos, visando a estabilização do paciente, para sua posterior remoção. Ao todo, são 10 leitos de observação para adultos e oito pediátricos.
A unidade também conta com três consultórios de ortopedia, para consultas eletivas, e um moderno Centro de Diagnóstico por imagem, composto por Raio-X, e Ultrassonografia, com previsão breve para realizar também Tomografia, Mamografia, e Endoscopia, além de sala para coleta e realização de exames laboratoriais, curativos, sutura e inalação.
O moderno edifício possui acessibilidade total, climatização nas quatro recepções, com WiFi gratuita e televisores, além de brinquedoteca na recepção da pediatria. O estacionamento tem capacidade para 37 veículos.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta