Ultima atualização 16 de dezembro

Santa Helena Saúde inaugura unidade em Mauá

Centro médico poderá realizar alguns procedimentos cirúrgicos

A Santa Helena Saúde amplia a rede de atendimento aos beneficiários inaugurando, hoje, 16, o Centro Médico Hospitalar Mauá. A nova unidade possui 2.551m2 e foi construída na Av. Capitão João, 2.569, no Jardim Guapituba, a cerca de 1,5 Kmde Ribeirão Pires. O local, estrategicamente escolhido, beneficia tanto os usuários de Mauá, como do município vizinho, oferecendo o que há de melhor em termos de recursos físicos, tecnológicos e profissionais.
O novo Centro Médico – que atenderá de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h – contempla sete consultórios de clínica médica e quatro de pediatria, que funcionarão tanto para consultas eletivas (com hora marcada) como no pronto atendimento. As salas de emergências e de observação receberam equipamentos, estando habilitados a realizar, inclusive, alguns procedimentos cirúrgicos, visando a estabilização do paciente, para sua posterior remoção. Ao todo, são 10 leitos de observação para adultos e oito pediátricos.
A unidade também conta com três consultórios de ortopedia, para consultas eletivas, e um moderno Centro de Diagnóstico por imagem, composto por Raio-X, e Ultrassonografia, com previsão breve para realizar também Tomografia, Mamografia, e Endoscopia, além de sala para coleta e realização de exames laboratoriais, curativos, sutura e inalação.
O moderno edifício possui acessibilidade total, climatização nas quatro recepções, com WiFi gratuita e televisores, além de brinquedoteca na recepção da pediatria. O estacionamento tem capacidade para 37 veículos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock