Ultima atualização 12 de dezembro

Riscos de Engenharia e RC Obras já podem ser cotados pelo Cálculo Web

Sistema da Tokio Marine promete facilitar cotação online para corretores e assessorias

A Tokio Marine Seguradora incluiu os seguros de Riscos de Engenharia e RC Obras no sistema de Cálculo Web. A seguradora vem automatizando seus processos, com foco na produtividade do corretor, proporcionando ferramentas que garantem mais agilidade no dia a dia, aumentam o controle e concentram todas as informações em um único lugar: o Portal Nosso Corretor.

“Com a inclusão dos produtos Riscos de Engenharia e RC Obras no Cálculo Web, proporcionamos mais facilidade aos nossos parceiros de negócios. Também seguimos com as ações de inovação de nossos produtos e serviços, que contribuem para que os Corretores fechem bons negócios”, afirma o diretor de Operações e Tecnologia da Tokio Marine, Adilson Lavrador.

Segundo o executivo, por meio do sistema de cálculo web, o corretor pode cotar produtos Engenharia enquadrados no Grupo I (com valor de risco até R$10 milhões) como: obras de construção, ampliação ou reforma de casas residenciais, edifícios de características verticais/horizontais comerciais e residenciais, hotéis, hospitais, sanatórios, asilos, igrejas, clínicas, shopping centers, lojas de departamentos, cinemas, teatros, auditórios, colégios e similares. O kit cálculo também cota seguros para ginásio de esportes, clubes e praças esportivas, armazéns, depósitos, hangar e demais construções com estruturas construtivas convencionais.

Entre as facilidades e a praticidade oferecidas pela ferramenta, destaca-se a emissão automática da apólice. “Outros benefícios são a mobilidade para efetuar ou consultar o cálculo de qualquer computador, armazenamento das cotações e propostas no servidor da Tokio Marine e relatório online para consulta”, explica o diretor.

Quanto ao produto RC Obras, os benefícios incluem limite de contratação de até R$ 500 mil e seis coberturas disponíveis, cotação e transmissão das propostas direto pelo Cálculo Web, primeira impressão da proposta transmitida e boleto para pagamento da primeira parcela (somente para obras de reforma/ampliação sem reforço estrutural).

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO