Ultima atualização 10 de dezembro

Papai Noel é o protagonista de nova campanha da HDI

Ação de marketing busca consolidar marca e percepção de eficiência da companhia no atendimento a sinistros e prestação de assistência

A seguradora automotiva HDI ativa hoje (9) uma campanha de natal, cuja mensagem reforça a eficiência dos seus sistemas de atendimento a sinistros e assistência. A iniciativa, que conta com o Papai Noel no papel de segurado ilustre, com seu trenó avariado nas ruas de São Paulo, reforça e dá continuidade aos recentes investimentos em comunicação da companhia, com objetivo de consolidar a marca junto ao grande público.
Nessa campanha, o trenó danificado de Papai Noel é rebocado por um caminhão de socorro da HDI, passando por locais de grande movimentação da capital. Entre eles, Praça da Sé, Vila Olímpia e os parques Ibirapuera e Villa Lobos. A empresa presta ao bom velhinho assistência e socorro. O trenó resgatado está sendo rebocado para um dos Bate-Prontos (central de atendimento a sinistros) da empresa, para avaliação e encaminhamento aos reparos. A campanha é assinada pela agência Digital Industry.
A saga de Noel para consertar seu veículo a tempo do Natal conta com registro em vídeo e viralizada nas mídias sociais. Paulo Moraes, diretor de marketing, destaca que a campanha lembra o consumidor da importância da qualidade de atendimento nos momentos do sinistro e da assistência, ambos cruciais na relação com a seguradora. “Buscamos posicionar a rapidez e a qualidade como atributos de valor, ao lado do preço, numa comunicação bem-humorada”.

Para saber mais, assista ao vídeo no link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=vZpCPF8FtHs

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock