Ultima atualização 09 de dezembro

Novo site da Ikê Assistência entra no ar

Portal oferece dinâmica de navegação e interatividade no acesso ao conteúdo

A Ikê Assistência 24 Horas acaba de lançar seu novo site no Brasil: http://www.ikeasistencia.com/br/home/. O portal tem seções divididas por categorias para atender aos interessados, esclarecendo as dúvidas mais facilmente. “O novo site não é somente um local para consulta, é uma plataforma interativa. Os prestadores interessados em fazer parte de nossa rede podem preencher formulário e enviar dados e os candidatos que desejarem trabalhar conosco podem enviar seus currículos”, afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência.
A empresa oferece serviços que podem ser agregados aos produtos das seguradoras, varejistas, bancos, empresas de cartões de crédito e de serviços dentre outras corporações e a modernização do site é sua estratégia para que a web seja uma ferramenta de fácil utilização por meio de um design dinâmico.
A arquitetura do site foi projetada para informar e esclarecer o internauta sobre os tipos de assistências que a empresa disponibiliza e ter informações sobre as opções dessas assistências, suas utilidades e saber o momento certo para usá-las. Os serviços são divididos em categorias: Pessoas, Ramos Elementares, Saúde, Viagem Nacional e Internacional e Autos, Motos e Caminhões.
A plataforma é interativa e facilita a navegação do prestador de serviços que se interessar em fazer parte da rede. O site mostra os pré-requisitos para se integrar na equipe de assistência da Ikê, também é possível conhecer as vagas abertas pela empresa e os contatos para envio de currículos. Os interessados podem conhecer mais sobre a empresa pelo site.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO