Ultima atualização 11 de dezembro

Marítima desenvolve Kit Apólice

Material tem como objetivo simplificar a contratação para o cliente

A Marítima Seguros acaba de lançar seu novo modelo de Kit Apólice. O material, que é enviado ao segurado logo após assinatura da apólice, traz um resumo com as informações relacionadas ao seguro contratado.
Na página estão disponíveis dados do segurado, modalidade do produto e período de vigência, dados do condutor, do corretor, do veículo, coberturas, limite máximo de indenização, valores das franquias (colisão, incêndio, roubo, responsabilidade civil, blindagem, kit gás etc), prêmio líquido, serviços (assistência 24 horas, assistência a vidros, carro reserva, assistência residencial e rastreador) e os dados de pagamento (valores e vencimento das parcelas).
Essa novidade também tem como proposta a redução de papéis enviados ao segurado e ao corretor de seguros. A implementação do novo kit começa com o seguro Automóvel. Ainda assim, as condições gerais e a apólice completa estarão disponíveis para serem acessadas a qualquer momento por meio de login e senha pessoal no Portal do Segurado, hospedado no site da Marítima. Vale considerar que, caso o segurado prefira a versão impressa da apólice, basta entrar em contato com a Central de Atendimento por meio dos telefones: (11) 3335 2990 (para Grande São Paulo) ou 0800 77 19 119 (demais localidades) e solicitar o envio.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO