Ultima atualização 05 de dezembro

Marinho Despachantes cria áreas de convivência em programa de capacitação

Batizados de “Ponto Doc”, espaço será destinado para colaboradores da Marinho Despachantes e participantes do programa de capacitação da empresa

Um local para relaxar, ler, jogar, acessar a internet ou simplesmente conversar com os colegas. Assim são os espaços de convivência, criados pela Marinho Despachantes e batizados de  “Ponto Doc”, para que os colaboradores e integrantes do programa de capacitação Educa Doc possam interagir e conviver.
Segundo a presidente da Marinho, Elza Aguiar, ela teve a ideia de criar o “Ponto Doc” visando proporcionar aos colaboradores um espaço agradável nos momentos de descanso. “Passamos a maior parte do nosso tempo na empresa, é importante estimular a convivência e também termos momentos de bem-estar, pois nossos colaboradores são nosso maior patrimônio”, destacou Elza.
De acordo com a executiva, os colaboradores terão três áreas de convivência. “Temos um Ponto Doc no terraço que conta com uma copa, várias mesas e cadeiras, além de uma sala de descanso, no próprio Educa Doc, onde instalamos estações de acesso à internet e uma sala de relaxamento e outro ponto é no térreo”, explica.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock