Ultima atualização 02 de dezembro

Liberty lança o Descarte Responsável para residência e empresas de pequeno e médio porte

A assistência oferece como principal serviço o recolhimento e descarte sustentável de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e entulhos de pequenas obras

A Liberty lança em dezembro a assistência Descarte Responsável em parceria com a Ecoassist Serviços Sustentáveis, empresa especializada na prestação de serviços integrados que visam o desenvolvimento sustentável e o consumo consciente. Com a nova assistência, os clientes de seguro residencial e empresarial de pequeno e médio porte poderão contar com a coleta de móveis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e entulho de pequenas obras para serem descartados de maneira sustentável. Além disso, consultores ambientais especializados ajudarão os clientes a porem em prática, dentro de casa ou da empresa, atitudes como o consumo consciente de água, energia elétrica, reciclagem de lixo, entre outras.
A assistência está disponível para novos seguros e renovações. Para solicitar a retirada ou a consultoria ambiental, o cliente deve entrar em contato pelos telefones de assistência que constam no cartão do segurado. Ao utilizar o serviço o cliente receberá um certificado de destinação, garantindo que os itens foram descartados de maneira ecologicamente correta, de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos (LEI Nº 12.305/10). A companhia estima coletar cerca de 50 toneladas nos primeiros 12 meses de prestação de serviço. “Objetivo é ajudar o nosso cliente a dar um destino responsável aos objetos e equipamentos que não são mais utilizados. No Brasil são vendidos mais de 600 mil sofás por mês, se somarmos ao número de eletroeletrônicos, eletroportáteis, eletrodomésticos e aparelhos celulares, chegamos a mais 12 milhões de itens comercializados ao mês. Muitos desses itens vão substituir aparelhos antigos que podem ser descartados de forma incorreta no meio ambiente”, comenta o vice-presidente de Seguros Pessoais da Liberty, Paulo Umeki.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock