Ultima atualização 16 de dezembro

IRB Brasil RE recebe boa avaliação de agência internacional

Rating A- (excelente) confirma estabilidade

Pelo terceiro ano consecutivo a agência internacional A.M. Best*, especializada em avaliação de riscos do segmento de seguros, avaliou o IRB Brasil RE com rating A – (excelente), confirmando a tendência de estabilidade prevista no ano passado.
Este resultado demonstra que a companhia mantém um sólido desempenho financeiro e uma excelente capitalização ajustada aos riscos.
Apesar da alta competição no país, o IRB Brasil RE mantém o maior market share do mercado, com grande margem diante dos demais players.
A A.M.Best acredita que a reestruturação da empresa, finalizada no dia 1º de outubro deste ano, deverá proporcionar uma crescente melhora na agilidade das operações e na eficiência.
No release distribuído pela própria A.M.Best destaca-se: “O IRB Brasil RE mantém uma posição singular e forte dentro do crescente mercado de (res)seguros brasileiro, através de estratégias bem definidas e quadro de executivos experientes para colocar em prática seus planos de negócios”.
Mais uma vez a reafirmação da nota “Excelente” credencia o IRB Brasil RE a participar dos principais programas internacionais de resseguros e dá sustentação à sua estratégia de expansão no mercado internacional.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO