Ultima atualização 04 de dezembro

Instituto Aon promove Noite do Bem

Evento realizado no dia 25 de novembro contou com Rubens Barrichello e Fernando e Sorocaba

Com o objetivo de arrecadar fundos para projetos sociais, o Instituto Aon  realizou no dia 25 de novembro a “Noite do Bem”. O evento contou com a presença de mais de 400 convidados – entre empresários, executivos, atletas e músicos – e teve como parceiros o Instituto Barrichello Kanaan e os músicos Fernando & Sorocaba. Serão beneficiadas entidades que promovem novas possibilidades sociais e contribuem para abrir horizontes de crianças e adolescentes.
O piloto Rubens Barrichello comandou um leilão de artigos esportivos e o valor obtido com as vendas dos capacetes e macacões foi revertido para o Instituto Barrichello Kanaan. Fernando & Sorocaba, por sua vez, subiram ao palco para leiloar instrumentos musicais em prol do Grupo. A dupla sertaneja se apresentou em conjunto com o coral de crianças do Grupo GEMA e encerrou a noite subindo ao palco com Marcos & Belutti.
Para Marcelo Munerato, presidente da Aon, o evento foi um sucesso. “Nós reunimos muitas pessoas com o intuito de contribuir para uma sociedade mais caridosa, responsável e preocupada com o próximo. Conseguimos despertar nos presentes o sentimento que gostaríamos de transmitir: de que fazero bem, faz bem”, diz.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO