Ultima atualização 18 de dezembro

Inpao Dental realiza promoção em parceria com a Máquina de Vendas

Clientes da operadora poderão realizar suas compras com 40% de desconto e parcelar em até 12 vezes sem juros

A parceria entre o Inpao Dental e a Máquina de Vendas – grupo que reúne as marcas Ricardo Eletro, Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer – acaba de completar um ano. Para comemorar a data, a operadora especialista em assistência odontológica anuncia uma promoção aos seus beneficiários e parceiros: todos os produtos estão com até 40% de desconto e podem ser pagos em até 12 vezes sem juros.
O objetivo é aproveitar o final do ano, período em que o comércio fica muito aquecido, para proporcionar condições especiais de compra para os beneficiários credenciados e empresas clientes. “Não somos apenas especialistasem odontologia. Somosuma operadora especializada em fazer os nossos clientes, parceiros e beneficiários felizes. É por isso que enxergamos nessa parceria uma forma especial de brindar todos aqueles que trabalham conosco durante o ano todo”, explica Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração.
Para ter acesso aos descontos oferecidos, basta acessar o portal www.inpao.com.br e clicar em uma das áreas reservadas aos corretores, beneficiários, empresas clientes e cirurgiões-dentistas. A página abrirá um banner que dará acesso aos portais de comércio eletrônico com descontos diferenciados. Outra opção é acessar diretamente o endereço www.ricardoeletro.com.br/inpaodentalbeneficiarios.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO