Ultima atualização 16 de dezembro

Inga Beale será a nova CEO do Lloyd’s

Executiva, que assume o cargo em janeiro, será a primeira mulher a comandar o tradicional mercado de sindicatos londrino

O Conselho do Lloyd’s de Londres anunciou nesta segunda-feira, 16, que Inga Beale assumirá o cargo de CEO, sucedendo Richard Ward.

Inga chega ao Lloyd’s com três décadas de experiência internacional em seguro e resseguro. Mais recentemente, ela tem atuado como CEO do Grupo Canopius, agente administrativo do Lloyd’s. Antes disso, ela passou quatro anos na Zurich Seguros, incluindo um período como Chief Underwriting Officer global, e também foi CEO do Grupo Converium, resseguradora suíça independente de tamanho médio.

Enquanto trabalhava no Converium, ela liderou uma grande mudança no negócio antes de a empresa ser adquirida pela Scor em 2007. Inga começou sua carreira na seguradora Prudential antes de passar 14 anos em uma variedade de papéis internacionais na GE Insurance Solutions.

“Estou absolutamente encantado por termos nomeado Inga como CEO. Ela tem 30 anos de experiência no setor de seguros. Sua experiência como CEO, base em subscrição, experiência internacional e habilidades operacionais, juntamente com o seu conhecimento de mercado do Lloyd’s, fazem de Inga a diretora ideal para o Lloyd’s. Estou muito ansioso para trabalhar com ela”, disse John Nelson, Chairman do Lloyd’s.

Inga iniciará suas atividades no Lloyd’s em janeiro de 2014 e está ansiosa para as oportunidades e desafios que enfrentará neste novo papel.

“O Lloyd’s já é um líder internacional, mas este mercado único tem uma oportunidade extraordinária para aumentar a sua pegada e cimentar a sua posição como o centro mundial de especialistas em seguros e resseguro. Estou ansiosa para trabalhar com a equipe de Lloyd’s e o mercado mais amplo para fornecer uma estratégia de crescimento rentável e sustentável juntamente com a sua robusta supervisão de mercado”, comentou Inga.

 

Jamille Niero /Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO