Ultima atualização 02 de dezembro

Europ Assitance elabora “Plano Verão” para as férias

Empresa amplia atendimento em 37 cidades com maior movimento durante a alta temporada

Com o fim de ano, várias famílias preferem viajar em seu próprio carro para aproveitar as férias escolares e comemorar o Natal e a chegada de um novo ano. Porém, sempre podem ocorrer pequenos imprevistos. Para ajudar a lidar com essas situações, a Europ Assistance coloca em prática o Plano Verão 2013/2014: uma ação estratégica criada com base em estudos estatísticos e no mapeamento de regiões com altos índices de ocorrências durante a alta temporada. O objetivo é posicionar prestadores de serviços mais próximos desses locais, garantindo atendimento mais rápido e eficiente.
O programa mobiliza também equipes regionais para suporte – que receberão reforço de profissionais externos – e controle de frotas via GPS. “Todo ano deslocamos prestadores para as regiões litorâneas do Brasil, oferecendo aos clientes resposta mais rápida, com a tradicional qualidade dos atendimentos oferecidos pela Europ Assistance”, completa Altivo Oliveira, COO da empresa.
O serviço atuará 24h por dia durante todos os dias da semana em 37 cidades, oferecendo, principalmente, socorro mecânico, reboque e chaveiro por meio de uma rede de prestadores destas localidades.  Os municípios cobertos estão nas regiões do Litoral Norte e no Litoral Sul, de São Paulo; na Região dos Lagos e na Costa Verde, do Rio de Janeiro; e em diversas cidades do Nordeste e Sul do país.
O Plano Verão 2013/2014 se inicia ainda este mês e termina somente em março do próximo ano – representando um aumento de 37% comparado a edição passada. “A alta temporada é uma época de muito movimento nas estradas e o atendimento no litoral apresenta um aumento significativo na demanda, por isso, ampliamos a atuação para auxiliar os nossos clientes a lidar com imprevistos, sem atrapalhar as férias”, afirma Altivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock