Ultima atualização 03 de dezembro

Departamento comercial da Assist Card ganha reforços

Investimentos visam expandir a marca em diferentes regiões

A Assist Card Brasil investe fortemente no departamento comercial. Para ajudar a companhia a manter o ritmo de crescimento dos últimos dois anos, quando apresentou 70% de expansão, foram contratados novos coordenadores de vendas para atender a demanda em diversas praças do país.
No Rio de Janeiro (RJ), André Ferreira da Silva terá a missão de impulsionar os negócios da companhia no principal destino turístico do Brasil. Com experiência em vendas e passagens por operadoras de turismo e outras companhias do setor, ele pode ser encontrado nos telefones (21) 2220-2354 e (21) 9844-7482 ou pelo e-mail [email protected].
Em Salvador (BA), a coordenação de vendas será de responsabilidade de Rodrigo Faneca Santos, que acumula passagens por companhias de diversos segmentos, sempre na área comercial. Seus contatos são (71) 3018-4591 e (71) 8818-3771 e o e-mail é [email protected].
Já em Brasília (DF), Alexandre Valotto de Araujo é quem vai levar o nome Assist Card às agências e corretoras da capital federal. Há mais de dez anos trabalhando no turismo, quem desejar fazer negócios com ele deve ligar para (21) 2220-2354 e (61) 9864-0091 ou enviar uma mensagem para [email protected]
Recentemente, a companhia já havia anunciado a contratação de Raphael Chiesa, também como coordenador de Vendas, para dar suporte às operações comerciais da companhia no Paraná, em especial na região norte do Estado. Com formação em Turismo e Hotelaria, Chiesa tem experiência comercial e passagens por várias empresas ligadas ao segmento, como agências de viagem, hotel e companhia de cruzeiros. Seus contatos são (44) 9151-3653 e (41) 3233-3211. Já o e-mail é [email protected].
“A Assist Card Brasil está em um processo de expansão da sua marca no país e queremos contar com executivos experientes e capazes de trazer resultados significativos. Acreditamos que todos tem esse perfil e desejamos muita sorte e sucesso para eles”, aponta Marcelo Turek, diretor Comercial da Assist Card Brasil.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock