Ultima atualização 10 de dezembro

CVG-RJ promove confraternização na 14ª edição da Feijoada

Festividade contou com a presença de Papai Noel distribuindo brinquedos para a garotada

A 14ª edição da Feijoada do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) reuniu mais de 350 convidados entre sócios, beneméritas, representantes do mercado de seguros, familiares e a imprensa especializada de seguros. Dilmo­ Moreira, presidente do CVG-SP, destacou a importância da unidade entre as entidades: “Estar em eventos como esse integram os profissionais do mercado de seguros. E essa mesma união deve ser incentivada entre os CVGs. Promovemos o benefício do seguro de vida aos segurados. Vender seguro é um ato de amor”, concluiu Moreira. Entre as várias personalidades, estiveram presentes, o presidente da Delphos, Eduardo Menezes, Eugenio  Velasquez, (Bradesco Seguros), José Antonio Braga (Omint Saúde), Neival de Freitas (Fenseg), Gurmecindo Rocha  (Fenacor) e Marcelo Rocha (Fenacor).
O evento realizado no dia 7 de dezembro,  no Hotel Sheraton, confraternizou o Natal e a chegada do ano de 2014  em clima de animação ao som da Banda Swing Carioca e do cantor Luis Camilo. O ponto alto da festa foi à chegada do Papai Noel, trazendo presentes para as crianças. Os adultos também foram lembrados. Foram sorteados brindes entre os convidados.
Para o Presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda, a gestão iniciou com sucesso. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração de todos. “Agradeço inicialmente ao Grande Arquiteto do Universo, pelas conquistas e por nos permitir chegar até aqui com saúde.  Agradeço a todas as beneméritas pelo apoio ao evento e as patrocinadoras Aruana Seguros, Bradesco Seguros, Capemisa, Chubb Seguros, Delphos, Escola Nacional de Seguros – ENS, Icatu Seguros, Omint Saúde, Prudential e Unimed Rio, que foram fundamentais para o sucesso do nosso evento. Brindamos o ano de 2013 e daremos continuidade no ano que se inicia aos projetos da entidade, com muito empenho e dedicação. Contamos com o apoio de todos vocês”, declarou Marcello Hollanda.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO