A 14ª edição da Feijoada do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) reuniu mais de 350 convidados entre sócios, beneméritas, representantes do mercado de seguros, familiares e a imprensa especializada de seguros. Dilmo­ Moreira, presidente do CVG-SP, destacou a importância da unidade entre as entidades: “Estar em eventos como esse integram os profissionais do mercado de seguros. E essa mesma união deve ser incentivada entre os CVGs. Promovemos o benefício do seguro de vida aos segurados. Vender seguro é um ato de amor”, concluiu Moreira. Entre as várias personalidades, estiveram presentes, o presidente da Delphos, Eduardo Menezes, Eugenio  Velasquez, (Bradesco Seguros), José Antonio Braga (Omint Saúde), Neival de Freitas (Fenseg), Gurmecindo Rocha  (Fenacor) e Marcelo Rocha (Fenacor).
O evento realizado no dia 7 de dezembro,  no Hotel Sheraton, confraternizou o Natal e a chegada do ano de 2014  em clima de animação ao som da Banda Swing Carioca e do cantor Luis Camilo. O ponto alto da festa foi à chegada do Papai Noel, trazendo presentes para as crianças. Os adultos também foram lembrados. Foram sorteados brindes entre os convidados.
Para o Presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda, a gestão iniciou com sucesso. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração de todos. “Agradeço inicialmente ao Grande Arquiteto do Universo, pelas conquistas e por nos permitir chegar até aqui com saúde.  Agradeço a todas as beneméritas pelo apoio ao evento e as patrocinadoras Aruana Seguros, Bradesco Seguros, Capemisa, Chubb Seguros, Delphos, Escola Nacional de Seguros – ENS, Icatu Seguros, Omint Saúde, Prudential e Unimed Rio, que foram fundamentais para o sucesso do nosso evento. Brindamos o ano de 2013 e daremos continuidade no ano que se inicia aos projetos da entidade, com muito empenho e dedicação. Contamos com o apoio de todos vocês”, declarou Marcello Hollanda.

A.C.
Revista Apólice

 

Deixe uma resposta