Ultima atualização 03 de dezembro

BNP Paribas Cardif do Brasil contrata diretor de RH

Ricardo Barreto será responsável também pelas áreas jurídicas, ouvidoria, administrativa e compras

A BNP Paribas Cardif do Brasil anuncia a chegada do novo diretor de Recursos Humanos, Ricardo Barreto.
Com 45 anos de idade e 25 de experiência profissional, o executivo já passou por empresas de renome, como GE Capital e Grupo Pão de Açúcar. Nos últimos seis anos, atuou como diretor de Marketing, Novos Produtos e Recursos Humanos do Carrefour Soluções Financeiras.
“Somos muito criteriosos ao escolher profissionais para ingressarem no nosso time, que exige inteligência, energia e integridade. Por isso, acreditamos muito na experiência e capacidade do Ricardo Barreto. Ainda mais importante, é termos a certeza de que ele divide e acredita nos mesmos valores que nós praticamos na BNP Paribas Cardif”, destaca Adriano Romano, presidente da companhia.
Além do departamento de Recursos Humanos, o diretor será responsável pelas áreas Jurídica, Ouvidoria e Administrativa/Compras. Também fará parte do Comitê Executivo da companhia, e se reportará diretamente à presidência da empresa.
“Tenho muito orgulho em juntar-me ao time BNP Paribas Cardif do Brasil, empresa ética e de valores muito bem estruturados. A companhia vem se destacando ano a ano, fruto de um trabalho sério e muito competente. Meus novos desafios trazem grandes responsabilidades e terei imensa satisfação em contribuir com a empresa buscando alcançar ainda mais resultados”, ressalta Barreto.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock