Ultima atualização 16 de dezembro

Berkley encerra campanha de Natal

Ação arrecadou mais de 4 mil presentes para entidades sociais

Entre as ações sócio-empresariais desenvolvidas ao longo de 2013, a seguradora Berkley Brasil encerrou nesta semana a Campanha da Solidariedade, que arrecadou mais de 4 mil presentes que serão destinados neste Natal a crianças assistidas por entidades sociais de São Paulo.
Entre os donativos arrecadados por cinco equipes formadas por colaboradores da companhia, estão brinquedos e livros que serão encaminhados para diversas instituições, entre elas: Abrigo Vovó Ilza; Casa Coração de Maria; Casa Santa Bakhita; Casa da Criança Betinho; Lar de Nice; Lar João e Vale dos Lírios.
A iniciativa integra a programação do Comitê da Solidariedade, formado por colaboradores da empresa que articulam a participação da Berkley em ações sociais.
“A importância da campanha é demonstrar que as desigualdades sociais podem ser atenuadas quando se pratica a solidariedade. Como um verdadeiro exercício de cidadania, vamos levar brinquedos, livros e, principalmente, alegria para muitas crianças carentes”, diz Camila Russo, uma das participantes do comitê.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO