Ultima atualização 13 de dezembro

Assist Card e TETO constroem casas para moradores de Santo André

Parceria entre companhia e ONG entregou a duas famílias carentes uma nova moradia

Depois de dois dias de obras, a comunidade do Cata Preta,em Santo André(SP), pôde comemorar a entrega de novas casas para seus moradores. Em parceria com o TETO, ONG presente na América Latina e Caribe, a Assist Card Brasil construiu duas unidades – das quatro que foram entregues neste final de semana – para pessoas que não tinham condições mínimas de moradia.
A ação aconteceu nos dias 07 e 08 de dezembro e envolveu aproximadamente 20 voluntários, entre profissionais e parceiros, da maior empresa de assistência ao viajante do mundo. “Ajudamos famílias que moram na extrema pobreza, sem água potável e eletricidade, expostos à intempérie. São pessoas muito carentes, que precisam de ajuda e temos grande satisfação em fazer parte ativa desse projeto”, garante Daniel Prieto, country manager da companhia no Brasil.
Entre as famílias beneficiadas estão a de Valéria e Diego, que tem três filhos: Nicolas, Roberta e Ian (de apenas sete meses). Eles estão sem trabalho atualmente, mas com alguns ‘bicos’ conseguem alimentar os filhos. Outra família que foi beneficiada pelo trabalho dos voluntários foi a da Jamile e do Jonathas, que tem dois filhos: Guilherme e o Júlio. O barraco que eles construíram havia caído e eles estavam morando de favor com outra família da comunidade.
A parceria com o TETO começou na Argentina, há pouco mais de um ano, quando várias casas foram construídas na periferia de Buenos Aires. Ao todo, 19 casas já foram construídas na Argentina, Colômbia, Uruguai e no Brasil. Para saber mais sobre o trabalho que a companhia desenvolveu com o TETO na comunidade do Cata Preta (SP), acesse o link e baixe as fotos:   http://www.travelflycard.com.br/teto/album_dezembro_2013/.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock