Ultima atualização 09 de dezembro

Aon patrocina Circuito Rei e Rainha do Mar em Copacabana

Evento é um dos principais festivais de praia do país e reúne atletas amadores e profissionais

A etapa final do Circuito Rei e Rainha do Mar, que acontece nos próximos dias 14 e 15 de dezembro na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, tem o apoio da consultoria e corretora de seguros Aon, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. O evento prevê reunir mais de 3 mil competidores, entre atletas amadores e profissionais, que participam de diferentes modalidades, como corrida na areia, biathlon de praia, natação no mar e stand up paddle.
Segundo Carla Abrunhosa, diretora de relacionamento e marketing da Aon Brasil e diretora de sales & marketing para as operações da Aon na América Latina, o patrocínio ao Rei e Rainha do Mar faz parte da estratégia global da Aon de fortalecer a marca por meio de eventos esportivos. “A visibilidade de um evento desse porte nos permite uma aproximação estratégica com atuais e futuros clientes”, diz.
O patrocínio também está alinhado com ações de promoção à qualidade de vida realizadas dentro da empresa. “Temos o programa Aon Saudável, que oferece orientação nutricional, aulas de ioga, grupos de caminhada, corrida e trilha. Esse conjunto de ações incentivou a participação de um grupo de colaboradores da Aon no evento”, revela Carla.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO