Ultima atualização 12 de dezembro

Corretores da Lojacorr vencem campanha da Allianz

Cinco corretores de seguros acionistas da Lojacorr venceram a “Campanha de Incentivo de Vendas Novos A.R.E.S.”, promovida pela Allianz Seguros. Para comemorar a conquista, a Allianz e a Lojacorr realizaram um almoço, no dia 29 de novembro, com a participação dos vencedores e da diretoria de ambas as empresas.

Os ganhadores foram: Heitor Bilha Carvalho (PR); Evandro Luís Pereira (PR); Carlos Baggio (PR); Nilson de Oliveira Ferreira (PR); e Sidemar José da Silva(SC).  Todos foram contemplados com uma viagem de três noites, com direito a acompanhante, para Salvador (BA), no Hotel Grand Palladium Imbassai Resort & Spa, para onde embarcaram logo após o almoço.

O corretor acionista Heitor Bilha, primeiro colocado, falou sobre o sentimento de participar e vencer a disputa. “É muita emoção e estou muito feliz, ainda mais por se tratar da Allianz, uma seguradora que gosto muito de trabalhar”, disse. Pouco antes de embarcar para Salvador, ele também comentou sobre a sua expectativa. “Nós, corretores, já sabíamos que tudo o que vem da Lojacorr e da Allianz só pode ser algo especial. Por isso, temos certeza de que a viagem será muito agradável e divertida”, disse.

Para o diretor da Allianz, Eduardo Grillo, a parceria com a Lojacorr é forte e a campanha foi uma oportunidade de “surfar na onda” com a Lojacorr. “Temos muitas iniciativas em andamento e algumas em parceria com a diretoria da Lojacorr, que tem ideias avançadas”, disse.  Ele também comentou que o momento atual é de “transformação” para a Allianz e que a parceria é estratégica. “É uma parceria muito forte e que cresce muito, visivelmente. Somos entusiastas da Lojacorr”, afirmou.

Além dos ganhadores e de seus acompanhantes, participaram do almoço o presidente da Lojacorr, José Heitor Silva, e sua esposa Sônia Regina Marcondes Silva, a diretoria da Lojacorr e os representantes da Allianz, o diretor Eduardo Grillo e o gerente Marcelo Gomes Machado.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO