Ultima atualização 26 de novembro

Yasuda e Marítima participam da Noite do Bem

Seguradoras estiveram em evento promovido pelo Instituto Aon que arrecadou fundos para instituições que ajudam crianças de comunidades carentes em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Yasuda e a Marítima participaram da Noite do Bem, um jantar beneficente realizado no último dia 25 de novembro pelo Instituto Aon. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para instituições que cuidam de crianças em comunidades carentes em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Para Eduardo Garcia, diretor de Operações da Yasuda Seguros, a Noite do Bem é um exemplo clássico de que é possível fazer o bem ao próximo e construir um Brasil melhor. “Parabenizamos o Instituto Aon por essa importante iniciativa, é um privilégio para nós fazer parte dessa ação beneficente”, comenta.
“A interação de diferentes agentes em prol de uma causa que trará mais qualidade de vida e condições de estudo e trabalho à população carente é uma mostra de como a mobilização pode propiciar uma transformação importante num grupo significativo de pessoas”, acrescenta Mario Jorge Pereira, diretor Executivo da Marítima Seguros.
A cerimônia de abertura do evento foi realizada por Marcelo Munerato, presidente da Aon Brasil e José Felipe Vieira de Castro, presidente do Instituto Aon. Para Munerato o evento é uma demonstração evidente do poder que uma causa social tem de reunir as pessoas.
Durante a noite, os convidados assistiram a apresentação de um coral composto apenas por crianças carentes beneficiadas pelo instituto, e participaram do esperado leilão, comandado pelo piloto Rubens Barrichello. O valor arrecadado com as vendas dos capacetes e macacões será revertido para o Instituto Barrichello Kanaan. Já a dupla Fernando & Sorocaba, por sua vez, subiu ao palco para leiloar instrumentos musicais em prol do Grupo GEMA.
As instituições apoiadas pela Noite do Bem são: Grupo Gema, que mantém o projeto Núcleo Sócio Educativo Vila Riso, que oferece educação de qualidade a crianças de famílias carentes moradoras da região; Fundação Márcio Brandão, instituição que assiste mais de 60 crianças no Jardim Iporanga,em São Paulo; Objetivo Creche Viva, que presta assistência a mais de 340 crianças na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro; e a Unilehu,  instituição que promove a valorização da diversidade através de ações inovadoras para inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock