Ultima atualização 25 de novembro

Vencedor de concurso da Allianz inicia viagem pelo mundo

Diego Luscri iniciou no Brasil o roteiro futebolístico que inclui jogos na África do Sul, Austrália, Espanha e Tailândia

O paulista de Guarulhos Diego Tadeu Luscri iniciou nesta semana, sua viagem mundo afora. Além do Brasil, o roteiro inclui jogos na África do Sul, Austrália, Espanha e Tailândia. O chute inicial de Luscri aconteceu nesta quarta-feira, 20, no Morumbi, durante o jogo São Paulo e Ponte Preta, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. A macaca venceu o tricolor paulista por 3 a 1.
O contador de 25 anos vai viajar com todas as despesas pagas, para assistir jogos do futebol mundial em estádios no Brasil, África do Sul, Austrália, Espanha e Tailândia. Para alcançar essa façanha, Luscri venceu competidores de várias partes do mundo na terceira, e última, etapa do concurso Football World Trip, promovido pelo Grupo Allianz, que aconteceu em Munique, na Alemanha, entre os dias 22 e 24 de outubro.
Diego tem uma ampla agenda a cumprir pelas próximas semanas. Ainda no Brasil, ele acompanhará as obras do Allianz Parque, visitará o Museu do Futebol e a escola de samba Gaviões da Fiel e restaurantes badalados como Dona Onça, churrascaria Fogo de Chão e a tradicional Feijoada Bolinha.
Dia 26, Luscri embarca para Capetown, na África do Sul, onde fica até o dia 1º de dezembro. Depois segue para Sydney, Bangkok e Barcelona, retornando para o Brasil no dia 15 dezembro. “O Natal começou mais cedo para mim este ano. Estou ansioso para desfrutar os bons momentos que esta viagem pode me trazer. Vou respirar futebol em cada país”, diz o contador.
Além de assistir os jogos, Diego vai analisar a importância do futebol em cada uma dessas ricas culturas e compartilhar essas experiências com o mundo através de um blog especialmente criado para o concurso com a ajuda do jornalista alemão Daniel Januschkowetz. As resenhas do vencedor serão publicadas no portal www.football-for-life.com.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO