Ultima atualização 11 de novembro

Tokio Marine lança novo produto residencial

Valor do prêmio pode ser abatido da franquia do seguro Auto

A Tokio Marine lança o Seguro Residencial Premiado Fácil. A partir do dia 11 de novembro, os clientes podem contratar o produto na renovação do seguro Auto. Nessa modalidade o valor do seguro pode ser abatido da franquia do seguro Auto, em caso de sinistro.
A companhia oferece ainda condições de pagamento à vista, em seis ou em até 12 vezes sem juros, com débito em conta corrente.  Todo o processo de oferta do produto ao cliente pode ser feito pelo corretor em quatro cliques, o que facilita o fechamento do negócio. O profissional também receberá a comissão integral na emissão da apólice, independente da forma de pagamento escolhida pelo cliente.
“Estamos empenhados em proporcionar proteção, conforto e os produtos mais completos do segmento aos nossos segurados e parceiros de negócios. Investimos muito na elaboração de um produto residencial fácil de contratar e com diferenciais exclusivos. Acreditamos que o Residencial Premiado Fácil terá uma excelente aceitação no mercado”, afirma o Diretor Executivo de Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman.
Ao adquirir o novo produto, o cliente conta com a proteção das coberturas de incêndio, queda de raio, explosão, danos elétricos, despesas com aluguel, responsabilidade civil familiar e furto ou roubo de bens.
A seguradora também garante outras vantagens e benefícios, como três opções de assistência à residência (24 horas, Especial e VIP), sorteio mensal com premiação de R$ 10 mil ao segurado e seu corretor, garantia para notebook em todas as coberturas e indenização pelo valor de novo, sem depreciação.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO