Ultima atualização 12 de novembro

SulAmérica oferece proteção para obras de arte

Em parceria com a Axa Art, a companhia vai atender colecionadores, marchands, exposições e museus
O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli
O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli
O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli

A SulAmérica acaba de fechar uma parceira com a AxA Art, empresa de seguros para obras de arte e colecionáveis. Com o acordo, a companhia planeja ter atuação diversificada no mercado de arte brasileiro e atender colecionadores, marchands, exposições e museus.
O produto está disponível para galerias, exposições e clientes institucionais. Já a operação voltada aos clientes pessoa física que queiram proteger o acervo de arte alocado em residências está programada para iniciar em janeiro de 2014.
“O mercado de arte no Brasil vem avançando nos últimos anos, no entanto, as opções de seguros para o segmento não seguiram o mesmo ritmo. Nosso objetivo é conciliar a expertise Axa Art com nossa extensa rede de distribuição, com mais de 30 mil corretores, que é sólida e bem estruturada”, afirma o vice-presidente da companhia, Carlos Alberto Trindade Filho.
“O seguro de arte é uma parte importante na gestão de um acervo,” comenta Christiane Fischer, presidente e CEO da AXA Art Americas Corporation. “Estamos ansiosos para trabalhar junto com a SulAmérica para oferecer soluções inovadoras para o cuidado das coleções de arte e colecionáveis de clientes brasileiros”, completa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock