Ultima atualização 26 de novembro

Sincor-PR anuncia datas dos últimos eventos de 2013

Profissionais do estado poderão acompanhar palestra motivacional de Leila Navarro, a entrega do Troféu Pinhão de Ouro e o jantar do Clube da Bolinha

O Sincor-PR acaba de divulgar as datas dos últimos eventos programados para 2013. Em 5 de dezembro, o Sindicato encerrará o “Ciclo de Eventos 2013” com a palestra “Como obter o humor nas organizações, um agente incentivador da produtividade e do êxito no mercado”, com Leila Navarro, palestrante motivacional e comportamental.

Suas palestras são consideradas um estímulo para as pessoas alcançarem a felicidade e o bom humor constantes. O evento será no Hotel Deville Rayon, localizado na Rua Visconde de Nacar, 1.424, Centro de Curitiba, entre 19h30 e 21 horas. Para se inscrever e obter outras informações acesse o site de eventos do Sincor-PR no endereço http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos/detalhes/40.

Antes, ainda no mês de novembro, no próximo dia 28, será realizada a entrega do Troféu Pinhão de Ouro 2013. Serão premiados os destaques do mercado de seguros nos ramos Vida, Previdência, Saúde e Dental, do estado do Paraná.

A cerimônia ocorre às 20 horas no Buffet Ilha do Mehl, localizado na Rua Emílio de Menezes, 697, bairro São Francisco, em Curitiba. A votação para a escolha dos candidatos foi encerrada no último dia 20.

Já no dia 29 deste mês haverá o jantar de encerramento das atividades do ano do Clube da Bolinha do Paraná. O reitor do Clube, Dilermando Garcia, reforça o convite. “Estão convidados todos os Bolinhas e suas esposas. Estamos preparando um jantar com bastante carinho, para encantar todos os participantes”, afirma.

O jantar será às 20 horas, no restaurante Chalett Suisse, localizado na Rua Francisco Dalalibera, 1.428, bairro Santa Felicidade, Curitiba.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock