Ultima atualização 21 de novembro

Sincor-GO divulga datas das confraternizações de fim de ano

Eventos acontecerão nas cidades de Goiânia, Itumbiara, Anápolis e Rio Verde

O Sincor-GO acaba de divulgar as datas das festas de confraternizações de fim de ano. Os eventos acontecerão nas cidades de: Goiânia, Itumbiara, Anápolis e Rio Verde, onde estão instaladas as Delegacias Sindicais da entidade.

Nas delegacias do interior, o primeiro evento do ano será em Itumbiara, nesta sexta-feira (22). O encontro dos integrantes do mercado de seguros que atuam na região será no Espaço Vegeton, localizado no Bairro São João (Rua Erculano de Araújo, nº 258), a partir das 21 horas.

Depois de Itumbiara, a confraternização dos corretores ocorre em Anápolis, no dia 28 (quinta-feira). Lá, o encontro será realizado no espaço Alfaplace, no Bairro Anápolis City – 2ª Etapa (Avenida N2, Quadra 20, Lotes 19 e 20). O evento tem início às 20h30.

Em Rio Verde, o encontro anual de fim de ano será no dia 5 de dezembro, no Espaço Rassini Complexo de Eventos, no Setor Industrial (Rua Comercial, nº 249). O evento está marcado para as 21 horas.

Em Goiânia, o encontro será no dia 30 de novembro, no Oliveira’s Place (Avenida T-36, 3.588, Setor Bueno). Na tradicional festa de confraternização do Sincor-GO serão anunciados, como nos anos anteriores, os vencedores da 14ª edição do Prêmio Bandeirante. Durante o evento, haverá sorteio de um carro e uma moto. E para os votantes nos indicados ao Prêmio Bandeirante haverá o sorteio de um iPad.

Para informações sobre quantidade de convites por associado e procedimentos para retirada destes, os corretores devem entrar em contato com as Delegacias Sindicais.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock