Ultima atualização 18 de novembro

Seguros Unimed anuncia nova superintendente

Liliane Baldacci assume a área Administração e Finanças da seguradora

A Seguros Unimed anuncia Liliane Jeanne Baldacci como sua superintendente de Administração e Finanças. A nova gestora, que assumiu o cargo neste mês de outubro, ficará responsável pelas áreas de Planejamento Tributário e Contábil, Planejamento Econômico e Controle, Financeira e Gestão Administrativa.
Liliane tem MBA em Ohio University, pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria na FGV (Fundação Getúlio Vargas) e formação em Administração na mesma faculdade. Além disso, tem 23 anos de experiência em Controladoria, com foco no desenvolvimento de instrumentos e modelos de gestão de informações para tomada de decisões estratégicas; processos de controle e redução de custos e sólidos conhecimentos do Mercado de Seguros, Previdência e Capitalização.
“É com satisfação e entusiasmo que assumo a superintendência do núcleo de Administração e Finanças da Seguros Unimed. Em2013, a empresa obteve sólidos resultados, além de importantes  premiações que reconhecem o bom trabalho que a seguradora vem apresentando e a constante expansão no mercado, exemplificada pela implementação de novos produtos ao seu portfólio.  O meu intuito profissional é reforçar a ótima administração que vem sendo feita, contribuindo para um crescimento continuo da companhia.”, declara Liliane.
A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock