A Seguros Unimed anuncia Liliane Jeanne Baldacci como sua superintendente de Administração e Finanças. A nova gestora, que assumiu o cargo neste mês de outubro, ficará responsável pelas áreas de Planejamento Tributário e Contábil, Planejamento Econômico e Controle, Financeira e Gestão Administrativa.
Liliane tem MBA em Ohio University, pós-graduação em Gestão Financeira e Controladoria na FGV (Fundação Getúlio Vargas) e formação em Administração na mesma faculdade. Além disso, tem 23 anos de experiência em Controladoria, com foco no desenvolvimento de instrumentos e modelos de gestão de informações para tomada de decisões estratégicas; processos de controle e redução de custos e sólidos conhecimentos do Mercado de Seguros, Previdência e Capitalização.
“É com satisfação e entusiasmo que assumo a superintendência do núcleo de Administração e Finanças da Seguros Unimed. Em2013, a empresa obteve sólidos resultados, além de importantes  premiações que reconhecem o bom trabalho que a seguradora vem apresentando e a constante expansão no mercado, exemplificada pela implementação de novos produtos ao seu portfólio.  O meu intuito profissional é reforçar a ótima administração que vem sendo feita, contribuindo para um crescimento continuo da companhia.”, declara Liliane.
A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta