Ultima atualização 11 de novembro

Seguro Viagem da AIG protege residências

Produto oferece cobertura para roubo ou furto de imóveis no período da viagem

O período de férias é um dos mais desejados do ano. É hora de planejar viagens e momentos de diversão, comprar passagens e reservar hospedagens. No entanto, além de organizar todos esses detalhes, algumas medidas devem ser levadas em conta para que o retorno das férias não se torne um pesadelo.
Durante as viagens, é comum que as residências fiquem vazias. De acordo com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo, os roubos aumentam 30% durante as férias. Devido a esses fatores, o seguro viagem da AIG, o Travel Guard, oferece proteção para o patrimônio de seus clientes, garantindo a cobertura residencial para roubo ou furto durante o período.
O produto também possui coberturas tradicionais para os viajantes, como seguro bagagem e assistência médica em caso de acidente e doença súbita e carteira protegida, que garante despesas para reposição de documentos, além do valor da carteira.
Além de centrais de atendimento próprias com atendentes que falam português, o seguro possui atuação global, com redes credenciadas nos cinco continentes. A apólice atende às especificações do Acordo de Schengen, convenção que obriga viajantes que não são cidadãos da Comunidade Econômica Europeia a contar com determinadas coberturas para visitarem esses países.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO