Ultima atualização 04 de novembro

Sascar lança novos sistemas para cumprir exigências da Leio do Motorista

Empresas de transporte procuram serviços que ofereçam o máximo de informações sobre suas frotas

Empresas do setor de transporte têm procurado cada vez mais a ajuda da tecnologia para cumprir as exigências da lei 12.619/12 que regulamenta o tempo de direção do motorista. Para isso, a Sascar vem oferecendo cada vez mais facilidades dentro do produto Tempo de Direção.
Desenvolvida especialmente para atender à Lei 12.619/2012, a solução reúne os controles para ajustar as necessidades de nossos clientes ao que prevê o texto legal e oferece ferramentas de fácil visualização com o registro de informações como o número de horas de direção contínua, da jornada diária e o período de descanso, que precisam ser controladas. E agora ganhou novos sistemas, o Tempo de Direção Básico para clientes que possuem sistemas de localização sem teclado e que precisam controlar seus motoristas e o Tempo de Direção Carga para clientes que possuem as soluções de gestão logística Sascarga e Sascarga Full, mas que também precisam realizar o acompanhamento de seus motoristas.
A solução, combinada com a Telemetria, possibilita o acompanhamento em tempo real do comportamento do motorista, com informações como distância percorrida, velocidade no seco e chuva, frequência de banguela e de freadas, arrancadas bruscas, excesso de RPM e infrações cometidas. Todos os dados são registrados e podem ser acessados em formato de relatórios via internet. “Além de garantir o cumprimento da norma, a análise das informações registradas pela solução proporciona ganhos com economia de combustível, pneus e manutenção, com o melhor uso da frota”, explica Gustavo Coelho, diretor Comercial da Sascar.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock