Ultima atualização 05 de novembro

Reparo de para-choque é novo serviço oferecido pela Tokio Marine

Novidade está disponível para clientes que optarem pelo serviço completo de vidros

A Tokio Marine traz o reparo de para-choque. O lançamento já está disponível para os clientes que optarem pelo serviço completo de vidros e prevê a reparação exclusiva do para-choque dianteiro ou traseiro, desde que a peça tenha sofrido danos decorrentes de colisão: amassados, quebras, trincas ou deformações. A seguradora disponibiliza o serviço em parceria com a Autoglass, empresa especializada no reparo e instalação de vidro automotivo, faróis, lanternas e acessórios em todo o País.
“Este é mais um diferencial do Seguro Tokio Marine Auto. O reparo do para-choque é uma evolução do serviço de proteção a vidros. A partir de agora, vamos atender àqueles casos em que o sinistro fica abaixo da franquia e o segurado acaba custeando a manutenção do veículo”, afirma o diretor Executivo de Massificados da seguradora, Marcelo Goldman.  O serviço é válido para veículos de passeio e pick-ups nos produtos Tokio Marine Auto, Auto Clássico, Auto Mês a Mês, Auto Clássico Mês a Mês e Auto Frota.
Atualmente, 80% dos segurados da carteira de Auto da Tokio Marine possuem o serviço completo de vidros. No ato da renovação, caso mantenham o mesmo plano, serão contemplados com o novo benefício de forma automática. O serviço está disponível também para seguros novos e renovações de congêneres.
Antes do lançamento oficial, a Tokio Marine realizou projeto piloto no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná. “Tivemos um retorno muito positivo dos nossos clientes e resolvemos então estender a novidade para todo o País”, informa Goldman.
Para utilizar o serviço, o segurado deve entrar em contato com a Central de Vidros, pelo telefone 0800 707 8005. O reparo do para-choque tem garantia de doze meses.
Para consultar informações mais completas do serviço, basta acessar as condições gerais/guia de serviços no site www.tokimarine.com.br, disponível desde o dia 1º de novembro.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO