Ultima atualização 06 de novembro

Participantes da premiação “Voe com a Zurich Seguros” retornam da Itália

Executivos da companhia ressaltam a iniciativa de realizar a primeira campanha de incentivo nacional e destacam a oportunidade de estar próximo do corretor de seguros

A Zurich desembarcou, no último domingo (03/11), de volta da Itália com 350 pessoas entre corretores de seguros, acompanhantes e staff da seguradora. A viagem de premiação é resultado da “Voe com a Zurich Seguros”, campanha nacional de incentivo que engajou mais de 3.700 corretores de seguros de todo Brasil.
Mais do que conhecer pontos turísticos, degustar a gastronomia e estar inserida na cultura italiana, a viagem de premiação deu a oportunidade para que os executivos da companhia pudessem trocar impressões a respeito do mercado segurador.
De acordo com Hyung Mo Sung, CEO de Seguros Gerais da companhia, a ação fortaleceu a parceria entre a companhia e os corretores de seguros de todas as regiões do Brasil. “A viagem internacional da campanha foi fundamental para que tivéssemos a oportunidade de trocar experiências e entender as necessidades dos corretores de seguros”, comenta o CEO.
Já para João Bosco Medeiros, diretor Comercial da companhia, a viagem de premiação foi fundamental para interagir de perto todos os corretores de diferentes regiões do país. “Além de conhecermos paisagens belí­ssimas na Itália, pudemos ficar mais próximos dos corretores de seguros, criando uma relação de amizade e confiança e que, certamente, farão toda a diferença, destaca o executivo.
A Zurich já¡ planeja a segunda edição da campanha para o próximo ano e pretende engajar mais corretores. “O sucesso desta campanha fez com que já começássemos a planejar para a próxima temporada e, com certeza, os corretores de seguros terão ótimas novidades”, finaliza Hyung Mo Sung.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO