O CVG-RJ realiza no dia 26 de novembro de 2013, às 9 horas em sua sede, um café da manhã seguido de palestra sobre o Stop Loss, uma linha de seguros de proteção financeira  criada para limitar a perda das empresas, diante da elevada vitalidade de riscos dos planos de saúde patrocinados pelas companhias a seus funcionários. O tema será  ministrado por Valter Hime, diretor de Seguros de Pessoas e Benefícios da Generali.
De acordo com o presidente da entidade , Marcello Hollanda, a presença do executivo vai agregar conhecimento detalhado sobre o produto que ameniza o prejuízo das empresas que contratam planos de saúde. “O Stop Loss é um produto diferenciado. Será uma oportunidade para os nossos associados passarem a ter mais detalhes sobre os benefícios do mesmo na comercialização dos contratos de apólices”, afirmou.
Já para o diretor de Seguros de Pessoas e Benefícios da Generali, Valter Hime, as oscilações de preços na renovação do contrato do plano de saúde, as empresas assumem impactos no orçamento, onde não há previsão sobre os custos futuros com o benefício. “É frequente as operadoras de saúde repassar o excesso de sinistralidade aos preços na renovação dos contratos ou gerarem relevantes furos orçamentários nos planos auto segurados das empresas. Muitas destas oscilações são causadas por eventos extraordinários de alta aleatoriedade e elevada severidade no curso da vigência dos planos. As empresas acabam por assumir tais impactos, em meio à impossibilidade de prever os custos futuros com o benefício”, concluiu Hime.
A participação é gratuita, mas como há um número limitado de vagas, a diretoria do Clube solicita confirmação e reserva até o dia 25 de novembro, pelos telefones: 2203-0393 ou 2213-2787, das 9h às 17h.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta