Ultima atualização 12 de novembro

Omint é assistência médica de torneios de tênis no Brasil

Operadora será patrocinadores dos dois eventos mais importantes da modalidade no país

A Omint será assistência médica oficial do Brasil Open e do ATP Challenger Tour Finals 2013, torneio da ATP realizado no país, disputado de 13 a 17 de novembro, na Sociedade Harmonia de Tênis,em São Paulo. A ATP é a principal instituição vinculada ao tênis e responde pela organização dos principais torneios ao redor do mundo.
Tenistas de todo o mundo irão participar da super Quinzena. A grande esperança brasileira é o gaúcho Guilherme Clezar, apontado como uma das novas promessas do tênis brasileiro. Clezar, de apenas 20 anos, é o único representante brasileiro entre os oito participantes do ATP Challenger Tour Finals. Este ano, o brasileiro foi campeão do Challenger de Campinas.
Já o Brasil Open, deve movimentar o circuito do tênis brasileiro entre os dias 22 de fevereiro e 2 de março de 2014 no Ginásio do Ibirapuera,em São Paulo.
Para Cicero Barreto, diretor comercial e de marketing da companhia, a participação da operadora nesses circuitos de tênis é bastante significativa para o posicionamento da marca, além de expressar o apoio da empresa ao esporte. “A Omint vem apostando na vinculação de sua marca ao esporte. Saúde e esporte andam sempre juntos. Além disso, o tênis é um esporte que conta com muitos adeptos na faixa de público que a Omint atua, que é o segmento Premium”, diz Barreto.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO