Ultima atualização 04 de novembro

“Missão Impossível” faz parte de nova campanha da Bradesco Seguros

Comercial mostra as preocupações que podem ser evitadas com a contratação de um plano de previdência privada

O Grupo Bradesco Seguros pretende mostrar em nova fase da campanha publicitária “Vai Que…”, que entra em cartaz a partir desta segunda-feira, dia 4 de novembro, que é especialista em todos os tipos de imprevistos, inclusive quando o assunto é previdência privada. Embalado pela trilha sonora do filme “Missão Impossível”, o novo comercial, assinado pela agência AlmapBBDO, mostra um aposentado preocupado com as contas que precisa pagar. Baseado no filme, para resolver a situação, surge um agente, preso por cabos, que ao tirar a máscara do idoso transforma-o em um jovem novamente e elimina as contas que estão sobre a mesa para serem pagas.
A locução explica: “Vai que você não tem uma equipe assim no futuro para fazer você voltar no tempo. Aí, é melhor fazer uma previdência privada da Bradesco Seguros e garantir uma renda mensal na sua aposentadoria. Afinal, vai que…”.
O comercial traz a assinatura: “Bradesco Seguros. É melhor ter”. Na primeira fase da comunicação, em 2010, o grupo propôs uma nova maneira de abordar o segmento de seguros para o público, alertando-o que todos estão sujeitos a acontecimentos inesperados, sejam bons ou ruins, e que, por isso, é bom ter uma empresa especializada e de confiança ao lado.
“O Grupo Segurador dispõe de equipe especializada para tratar dos mais diferentes riscos relacionados àpessoa e oseu patrimônio. Uma equipe de corretores em todo o país e uma capilaridade que o faz presente em todas as cidades brasileiras”, explica Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.
A companhia também é pioneira no debate sobre a longevidade. As estatísticas demonstram que 3,2 milhões de brasileiros têm mais de 80 anos e os que têm acima de 65 anos já são mais que os que têm menos de 5 anos. O envelhecimento vai exigir cuidados especiais e planejamento, que só produtos diferenciados de previdência privada podem oferecer, com a vantagem adicional de o investimento pode ser descontado do imposto de renda. Afinal, nem sempre é possível contar com um agente para solucionar os problemas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock