Ultima atualização 11 de novembro

Marco Antonio Rossi assume presidência da Fides

Posse ocorrerá na Guatemala, durante a 34ª Conferência Hemisférica de Seguros

Entre os dias 10 e 13 de novembro, a Federação Interamericana de Empresas de Seguros (Fides) realizará sua 34ª Conferência Hemisférica de Seguros, na Guatemala, quando o presidente da CNseg, Marco Antonio Rossi, tomará posse frente à presidência da instituição.
Com mais de 50 anos de experiência em assuntos da área securitária, a Fides é representada por 18 países da América Latina, Estados Unidos e Península Ibérica, tendo como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado, defendendo a iniciativa privada e padrões

éticos e técnicos em todas as atividades relacionadas ao setor.
De acordo com Marco Antonio Rossi, o Brasil já representa cerca de 50% das contribuições de seguros na América Latina e Caribe e um presidente brasileiro na instituição contribuirá para evidenciar a importância do mercado brasileiro na região.
Frente às grandes transformações vivenciadas pelo mundo dos seguros, o futuro presidente da Fides afirmou que pretende estimular os debates relacionados às questões regulatórias, os desafios de entendimento e os novos comportamentos dos consumidores, norteando, assim, sua gestão.
Acompanhando Rossi, partirá do Brasil uma comitiva que chegará a Nova Iorque nesta quinta, 6, com compromissos agendados na St. John´s University/ The College of Insurance; na International Insurance Society (IIS) e no Insurance Information Institute (III). Dia 9, o grupo parte para Guatemala, para participar da Conferência Hemisférica de Seguros (link da programação).
A cerimônia de transferência da presidência, que atualmente está sob a responsabilidade do venezuelano Gonzalo Lauria Alcalá, ocorrerá às 10 horas do dia 13, seguida do almoço de encerramento do evento.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO