Ultima atualização 09 de novembro

Mapfre Assistance lança nova campanha de seguro viagem

Ação de incentivo à venda da assistência viagem contemplará 300 emissores e é prorrogada até 30 de novembro com mais benefícios aos participantes

Após os resultados da campanha “Acelera Segurviaje”, promovida em outubro pela Mapfre Assistance, a empresa cria nova etapa e deixa a ação mais competitiva.

Os emissores de agências de turismo e corretoras de seguro que superarem a meta individual estabelecida em vendas do plano internacional de assistência turismo agora ganham 15 pontos em prêmios ou R$ 15 em dinheiro por certificado emitido, em substituição aos 10 da primeira campanha. Ao emitir 20 certificados além da meta individual, o participante passa a somar 25 pontos para troca em prêmios ou R$ 25, ao invés de 20.

“A campanha de outubro foi um sucesso, mais de 300 emissores serão premiados e por isso continuamos esse mês, com mais prêmios”, comemora o superintendente Comercial de Distribuição da companhia, Sandro Barbosa.
As novidades desta edição não param aí: os participantes que superarem o faturamento mínimo estabelecido ganharão automaticamente um iPad como prêmio extra. Para alcançar essa meta, também serão consideradas as emissões dos planos nacionais. “Turismo é um setor muito importante para nós e campanhas como esta integram e estimulam a equipe. Ficamos muito contentes com os primeiros resultados e temos certeza de que esta fase também será um sucesso”, completa o executivo.
Todos os emissores de agências e corretoras cadastrados no site do produto até 30 de novembro estão automaticamente inscritos. Para outras informações sobre a mecânica da campanha acesse o regulamento completo no site www.segurviaje.net.br/promocao/regulamento.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock