Ultima atualização 25 de novembro

JBO Advocacia é indicada na edição anual do Financier Worldwide

Escritório representa o Brasil na publicação que reúne os especialistas de 29 países em Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos

A JBO Advocacia e sua sócia Marcia Cicarelli Barbosa de Oliveira integram o seleto grupo de escritórios e profissionais de todo o mundo indicados na recém-lançada edição anual do “Litigation & Alternative Dispute Resolution: Corporate Advisor Handbook 2013”. O manual é editado pela Financier Worldwide, que desde 2001 divulga informações analíticas sobre finanças e negócios, tanto em sua revista mensal Financier Worldwide, como em diversas outras publicações impressas e eletrônicas.

Nesta edição, o “Litigation & Alternative Dispute Resolution” indica especialistas de 29 países em métodos alternativos de resolução de conflitos (“Alternative Dispute Resolution” – ADR), apresentando o perfil detalhado de cada um. O manual é composto por advogados, contadores forenses e consultores, que atuam em mediação e arbitragem.

De acordo com a publicação, o crescente aumento de riscos no ambiente de negócios leva a conflitos que nem sempre podem ser evitados. “Quando as disputas são inevitáveis, as empresas devem avaliar os seus riscos, inclusive comerciais e de imagem, bem como planejar suas estratégias caso a controvérsia seja solucionada judicialmente ou por meio de métodos alternativos de resolução de conflitos”, define o manual da Financier Worldwide.

Os especialistas indicados na publicação, segundo a Financier Worldwide, atuam na orientação de empresas públicas e privadas, fundos de investimento, conselheiros e diretores, agências governamentais e grupos da indústria, além de outras entidades. A JBO Advocacia, que está indicada na obra, destaca sua especialização, ao longo de 20 anos de atuação, em seguro e resseguro, transporte e logística, responsabilidade civil, relações de consumo e contratos.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock