Ultima atualização 11 de novembro

Insurope Network terá Icatu como representante no Brasil

Com mais de 600 empresas já clientes da Insurope, Icatu planeja ampliar sua atuação com multinacionais.

A Icatu Seguros será representante da Insurope Network no Brasil. A Insurope é uma associação de seguradoras independentes que oferecem benefícios de seguros de vida e previdência no Programa Mundial de Benefícios (“Multinational Pooling”) para empresas multinacionais em todo o mundo. A empresa atua há 40 anos e está presente em mais de 80 países.
A parceria visa ampliar a competitividade da Icatu Seguros em negócios e serviços com filiais de empresas multinacionais no Brasil, gerando  benefícios e vantagens globais, como possibilidade de redução de custos e obtenção de dividendos. A Icatu Seguros está ampliando o seu time dedicado exclusivamente a multinacionais.
“Para a Icatu Seguros,  a associação é mais uma força, unida a parceria já consolidada que possui com a Swiss Life, para oferecer seguros de vida em grupo e previdência corporativa, ampliando nossa atuação. Juntas, as duas empresas estão entre as cinco maiores do mundo para soluções do programa mundial de benefícios, referendando a solidez da nossa marca e a qualidade em serviços”, afirma Luciano Snel, Vice-Presidente de Planejamento e Vendas da Icatu Seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock